sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Oui je' t'aime ma cher

Reencontro, ou encontro real? já não sei o que de fato acontece. E eu que sempre estive a beira de poços, acreditando que necessidades vãns eram insubstituíveis, imagina só, eram vãns precipitações. Daí foi quando após 2.164 dias pude reencontrar ou encontrar realmente (não sei ao certo) o já tão falado ma cher. Noite atrás, em mais uma das milhões e milhares de conversas com uma amiga, filosofamos sobre o botão liga/desliga e que com o passar dos anos e após tantas precipitações, já ligamos o botão sem tirar o dedo de cima, numa espera rápida e ansiosa para o desligarmos novamente, e isso acontece sempre e constantemente, liga, desliga, liga ,desliga, rápido como um cometa, numa mistura de tédio e frieza e sem dar crédito, não, não mais, nunca mais ( é o tão citado).
Mas o melhor que me aconteceu, em meio a tantos liga, desliga, liga, desliga, foi você ma cher, numa introspecção e vida diária, mistura de arte, música, dança, café às 17:00, cigarros, tintas, eu, você, chuva, casacos, cappuccinos, frio, calor, telas, voz, perfumes, seda, fotos, sonhos de padaria, sala fria 1/7, ritual do corpo, prazeres que tomam até a alma, um reencontro ou encontro real, não importa, o que importa é que não vou desligar o botão pra você ma cher, foi mágico como sempre , oui je' t'aime ma cher, me toma a alma, não vou desligar o botão pra você ma cher, não mais, oui je' t'aime.

Daniele Nascimento

2 comentários:

  1. Eu sabia que mulher era um bicho complicado mas agora que eu sei que elas tem um botao liga desliga vai ficar tudo mais fácil...

    ResponderExcluir
  2. Botão liga e desliga em constante manutenção nas assistências autorizadas mais perto de você. Verifique a garantia do produto. Tenha em mãos a nota-fiscal e pronto.Tudo resolvido(Depois disso vc acorda, o sonho acabou)

    ResponderExcluir