terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu sou é o urbano

Eu sou é o urbano, o urbano tão prático, os cafés nas padarias, os cafés a toda hora, a rotina, a pressa tão leve e suave, o vento, o frio, casacos, a rotina, a rotina, eu amo é isso. Eu sou é o kit de emergência dentro da bolsa grande, carteira, necessaire, agenda para anotações, um dinheiro. Eu sou e amo é o tão tranquilo anonimato da cidade, da grande, eu sou e amo é a bonita solidão da cidade, da grande, eu sou e amo é a sala 1/7, a maquiagem básico / dia, o anonimato, a solidão da cidade, da grande, as compras básicas e clássicas eu sou é o urbano, como Sondra, Polly, Lucy, Samanta, todas. E quem falou que há sorte? no jogo há sorte, muita sorte sempre. Eu sou é o urbano, o urbano com seus cafés, padarias, centro, anonimato, solidão tão bela e tão bela, suave, maquiagem básico / dia, sala 1/7, bolsa grande, eu sou é a rotina, amo e sou a rotina, sempre serei. Então não tente entrar na minha rotina, tão suave e tão minha, só minha, não tente invadir meu mundo e rotina. Eu sou e amo é o urbano, a rotina, sempre e sempre, sou eu, tão eu, meu eu e sempre serei eu.

Daniele Nascimento

Um comentário:

  1. Isso mesmo Dani. Ser urbano é ótimo. O cheiro de café se mesclando com o zumzumzum do ambiente, as idéias e pensamentos das pessoas pairando ao ar, as contradições que fazem a cidade ficar mais interessante, e o melhor, em meio a tudo, por um momento, apenas um momento vc parar e observar a beleza em torno de tudo, olhar para o céu e agradecer a Deus por simplesmente vc ser URBANO.

    ResponderExcluir