quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Minhas bochechas rosadas

Vivendo a vida real, a vida real, o brilho dos olhos, as bochechas rosadas, as bochechas rosadas que um dia atrás pensei que não as tinha mais, porém elas estavam aqui, bem aqui, sempre estiveram, elas são parte de mim, assim como meu sorriso metálico tão aparelhado, o brilho do meu sorriso de metal, assim tão meu, a franja de lado, os brincos, as voltinhas, os gloss de morango, as carteiras, os blushs rosados, cobreados, o meu jeito tão único de ser. A minha mistura de um pouco menina, um pouco adolescente, um pouco mulher, minhas meias coloridas, minhas agendas, minhas carteiras e cartões, meus filmes, meus cafés. Os anos passam e passam e eu sou a mesma menina mulher de sempre e para sempre, meus desenhos, séries, filmes, cigarros, cafés, meu romantismo inapropriado, meus sonhos, meu não sonhar, minha falta de romance, minhas revistas femininas, minhas underclothes sensuais e as de algodão, vermelho, preto, branco, colorido, desenhado, para o dia, para aquelas noites, minha meninice, minha atitude de mulher, meu lado menina, meu lado mulher, tudo isso é muito bom, me faz realizar todos os meus desejos, vontades, para que escolher? O importante é viver a vida real sempre, cheia de momentos, reais no mundo aqui fora. Viver a vida real, o brilho dos olhos e as bochechas rosadas.

Daniele Nascimento

2 comentários: