Reencontro, ou encontro real? já não sei o que de fato acontece. E eu que sempre estive a beira de poços, acreditando que necessidades vãns eram insubstituíveis, imagina só, eram vãns precipitações. Daí foi quando após 2.164 dias pude reencontrar ou encontrar realmente (não sei ao certo) o já tão falado ma cher. Noite atrás, em mais uma das milhões e milhares de conversas com uma amiga, filosofamos sobre o botão liga/desliga e que com o passar dos anos e após tantas precipitações, já ligamos o botão sem tirar o dedo de cima, numa espera rápida e ansiosa para o desligarmos novamente, e isso acontece sempre e constantemente, liga, desliga, liga ,desliga, rápido como um cometa, numa mistura de tédio e frieza e sem dar crédito, não, não mais, nunca mais ( é o tão citado).
Mas o melhor que me aconteceu, em meio a tantos liga, desliga, liga, desliga, foi você ma cher, numa introspecção e vida diária, mistura de arte, música, dança, café às 17:00, cigarros, tintas, eu, você, chuva, casacos, cappuccinos, frio, calor, telas, voz, perfumes, seda, fotos, sonhos de padaria, sala fria 1/7, ritual do corpo, prazeres que tomam até a alma, um reencontro ou encontro real, não importa, o que importa é que não vou desligar o botão pra você ma cher, foi mágico como sempre , oui je' t'aime ma cher, me toma a alma, não vou desligar o botão pra você ma cher, não mais, oui je' t'aime.
Daniele Nascimento
Eu sabia que mulher era um bicho complicado mas agora que eu sei que elas tem um botao liga desliga vai ficar tudo mais fácil...
ResponderExcluirBotão liga e desliga em constante manutenção nas assistências autorizadas mais perto de você. Verifique a garantia do produto. Tenha em mãos a nota-fiscal e pronto.Tudo resolvido(Depois disso vc acorda, o sonho acabou)
ResponderExcluir