Um pouco de realidade. Não necessariamente a realidade pessoal, vista e sentida e tocada, mas também não o iceberg que antes e ultimamente existia e existe e quem sabe infelizmente voltará a existir para sempre (ah esse meu pessimismo racional).
Um pouco daquela realidade já esquecida e ignorada há tempos. Um pouco de visão, de sorrisos vistos e sentidos, ainda que de maneira um pouco distorcida e lenta e com falhas, porém mais real que os subentendidos tic tacs silenciosos.
Como que num documentário real e ilusionista, algumas horas de quem sabe verdades, mentiras, mentiras, verdades, em meio a sorrisos tão doces e olhos tão tristes e confusos e que na realidade não se conhece, não se sabe se realmente são tristes, mas afinal quem se conhece? Ninguém, ninguém.
Esse pequeno pedaço de realidade talvez irreal (ah esse meu pessimismo racional) me provoca o sentido e de acordo com a definição: “Os sentidos são os meios através dos quais os seres vivos percebem e reconhecem outros organismos”, isso pode definir então que ainda existe vida, talvez, quem sabe ainda exista a vida.
Daniele Nascimento
Um pouco confuso pra minha cabeça.
ResponderExcluirSIM SIM SIM existe vida sim. (Ah esse meu positivismo irracional)
ResponderExcluir