quinta-feira, 17 de março de 2011

A mesma confusão

Eu deveria fazer a coisa certa, mas aqui estou eu, cometendo os mesmo erros, tropeçando nas mesmas pedras. Eu deveria estar chorando, mas aqui estou eu com esse sorriso forçado. Eu deveria mirar o alvo certo, mas aqui estou eu atirando no escuro com as mesmas balas de efeito bumerangue. Eu deveria ser uma garota má, mas aqui estou eu paralisada com esta auréola enferrujada na minha cabeça. Eu deveria mentir pra todo mundo e falar a verdade só para mim, mas aqui estou eu fazendo o oposto disso. Eu deveria olhar bem dentro dos meus olhos, mas aqui estou eu tentando enxergar o invisível através de olhos fechados. Eu deveria ligar a luz, mas aqui estou eu acendendo velas que queimam minhas mãos. Eu deveria parar de fumar, mas aqui estou eu me envenenando a cada cinco minutos. Eu deveria sair por aí com um chiclete na boca, um sorriso feliz e uma pequena saia exibindo minhas pernas coloridas para todos os idiotas e imbecis que fingem ser pessoas interessantes, mas aqui estou eu  com meu velho tênis All Star, pintando minhas unhas de vermelho e me embriagando de um vinho qualquer. Eu deveria estar na noite, dançando uma droga qualquer que chamam de música, mas aqui estou eu sentada no chão escutando as mesmas canções. Eu deveria orientar meus caminhos, mas aqui estou eu lendo um mapa de cabeça pra baixo. Eu deveria economizar alguns trocados, mas aqui estou eu jogando tudo fora em jogos de pocker onde as cartas são marcadas. Eu deveria ficar calada mas aqui estou eu gritando e me rasgando. Eu deveria ser aquilo que se espera ser, mas aqui estou eu sendo a mesma confusão.
Daniele Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário